Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito Francisco Santos"Tinhá" recebe as chaves de mais um ônibus escolar para a Educação do Município de Bodó/RN

                              






Garantir o transporte de estudantes com segurança e qualidade. Com esse objetivo a Prefeitura Municipal de Bodó, através da Secretaria Municipal de Educação, não tem medido esforços para ampliar a sua frota escolar.
Na manha desta terça-feira (22), o Prefeito de Bodó, Francisco Santos "Tinha," recebeu outro ônibus Escolar   para o município juntamente com Luiz Francisco de Morais secretário de transportes.
É mais um que chega até Bodó através do Plano Nacional de Educação - PNDE e mais uma vez outra ação por intermédio de uma emenda do deputado Felipe Maia que sempre esteve presente e trazendo o melhor para o município.

 O ônibus é padronizados, incluindo adaptação para cadeirantes e toda segurança exigida pela Legislação para Transporte Escolar. Além disso, os ônibus possuem cintos de segurança instalados em todos os assentos e cinto especial para alunos com necessidades especiais.

Com esta ação, a Prefeitura Municipal de Bodó, através da Secretaria de Educação, além de assegurar a qualidade no transporte dos estudantes, contribui também para a redução da evasão escolar. Segundo o Prefeito Municipal Francisco Santos, o novo ônibus juntamente com os que já faz parte da frota, vão reforçar o atendimento aos alunos da zona rural, contribuindo com as metas da Secretaria da Educação em atender todos os alunos bodoenses.

0 comentários:

Postar um comentário