Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem NATALINA do Prefeito "Tinhá" aos seus munícipes.

                          
                             


Caros Bodoenses e amigos,
Estamos na semana natalina, terminando o ano de 2015, um momento propicio para uma ampla reflexão sobre as nossas realizações ao longo dos anos. Se as nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, se não nos faltou sabedoria para escolher alguma coisa exatamente correta, será que nos faltou ou sobrou vontade e determinação de lutar? Todos nós passamos por momentos de alegrias e alguns obstáculos que graças ao bom Deus e com a ajuda de bons amigos sempre são superados. Agora é hora de confraternizarmos e comemorarmos a bênção de estarmos vivos com a esperança de vivenciar um novo ano bem melhor e cheio de grandes realizações.
Que neste clima Natalino não esqueçamos quem de fato é a maior estrela, vamos celebrar o verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo o nosso Salvador. Com toda a certeza Deus já preparou um ano novo perante a sua vontade para cada um de nós e tomara que seja um caminho de luz, de fé, de esperanças , de união e pleno de amor.
É tempo de refazer planos, reconsiderar equívocos e retomar o caminho para nosso município ficar cada vez mais próspero e os munícipes cada vez mais feliz... Mas agora o momento pede para celebrar a VIDA, o NATAL, o ANO NOVO!!!
Vamos pedir a Deus que não só neste NATAL, mas todos os dias, possamos nos sentir mais fortes e descobrirmos realmente o significado da palavra “AMOR”. Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, para que os nossos dias sejam transformados em dias de felicidades.
Que as festas NATALINAS sejam FRATERNAS em todos os lares bodoense, e que 2016 estejamos mais UNIDOS pela PAZ e pelo AMOR!!!
DEUS ABENÇOE O NATAL E A VIDA DE TODOS!!!
BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!!!!
Estes são os sinceros votos do Prefeito de Bodó Francisco Santos de Sousa “Tinhá” e de todos que fazem a PREFEITURA MUNICIPAL DE BODÓ, para TODOS os BODOENSES!

0 comentários:

Postar um comentário