Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura de Bodó realiza em seu 11º ano a Confraternização dos Servidores Públicos



























                     






















Em agradecimento ao empenho e dedicação dos servidores públicos municipais a Prefeitura de Bodó realizou a 11ª Festa de Confraternização com um Jantar e música ao vivo com “Rodrigo Potiguar e banda”, o evento aconteceu nesta sexta feira 18 de dezembro na Quadra de Esportes Aristófanes Fernandes . Desde 2005 todos os anos em dezembro já é tradição essa festa onde o funcionário é convidado e leva um (uma) acompanhante para a noite de confraternização que a cada ano conta com muita gente bonita e alegre comemorando a vida com amigos e familiares.
O Prefeito de Bodó, Francisco Santos “Tinhá,” na abertura da festa convidou o Vice Prefeito "Nilsinho" e o secretariado para receber os demais servidores e falou de forma emocionada que aquela noite era apenas uma maneira especial de retribuir o trabalho realizado durante todo o ano junto a todos. O Prefeito ainda ressaltou a grande importância dos secretários (as) e do funcionalismo público para o desenvolvimento das ações do município, agradeceu a todos pelo apoio e dedicação e desejou uma boa confraternização um feliz natal e um 2016 melhor e cheio das bênçãos de Deus para todos. Em seguida ao som do famoso hino natalino cantado por todos, “esse ano quero PAZ no meu coração", os servidores pararam para um momento de reflexão com o Padre Wagner Martins que pediu a bênção de Deus para os alimentos, e só então todos puderam se deliciar do saboroso jantar regado com vinhos e músicas suaves religiosas. Mais tarde foi a vez de todos exporem seus talentos na pista de dança quando quase ninguém ficou parado ao som dos anos 60 e um diversificado repertório especial para o momento.
Estão de parabéns mais uma vez toda a equipe da administração que se dedicou com empenho para que a realização do evento fosse perfeita e aos que participaram e se divertiram também.
FELIZ NATAL A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS, BODOENSES E SEUS FAMILIARES !!!
BOAS FESTAS, SAÚDE, PAZ, AMOR, UNIÃO, SOLIDARIEDADE, SABEDORIA, QUE POSSAMOS VIVER MUITO E COM DEUS ACIMA DE TUDO!!!!
SÃO OS NOSSO DESEJOS PARA TODOS E PARA CADA UM!
Por Dora Silva

0 comentários:

Postar um comentário