Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PREFEITO "TINHÁ" PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA AMSO

Amso promoveu confraternização natalina

Foi realizada na noite desta sexta-feira (09), a tradicional confraternização natalina para os sócios e funcionários da Amso (Associação dos Municípios da Micro Região Seridó Oriental), evento realizado na sede da referida associação.
Na programação, música ao vivo com Ricelle Rus, dinâmica, sorteio de brindes, o amigo secreto, mensagem dos prefeitos e finalizando foi servido o jantar.
Estavam presentes os prefeitos, Vilton Cunha (Currais Novos), Noeide Sabino (Equador), Joci (São Vicente), Sérgio Eduardo (Carnaúba dos Dantas), Isaías Cabral (Acari), tinha (Bodó), João Maria Assunção e a prefeita eleita de Cerro Corá, Graça Oliveira.
Para o presidente da Amso, prefeito João Maria Assunção, foi um momento de se confraternizar e de agradecer a todos pela colaboração durante o ano de 2016. “Agradeço aos funcionários da Amso em nome de Albanita, essa mulher competente que há anos vem prestando bons serviços a Amso, aos colegas gestores municipais pela parceria exercida durante o meu mandato, onde vivenciamos bons e turbulentos momentos, mais que aqui unidos conseguimos enfrentar, com diálogo e troca de experiência”. Finalizou o prefeito João Maria Assunção. 
Prefeito de Acari, Isaías Cabral e esposa
Presidente da Amso, João Maria Assunção e 1ª dama Nenen Assunção
Prefeita eleita de Cerro Corá, Graça Oliveira e esposo Adevaldo
Prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha e esposa
Prefeito de Bodó, Tinhá e esposa
Prefeita de Equador, Noeide Sabino e esposo
Prefeito de Carnaúba dos Dantas e esposa
Presidente da Amso lardeado pelos funcionários da AMSO

0 comentários:

Postar um comentário