Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Presidente da CAERN diz que Adutora Serra de Santana só tem água para abastecer Florânia e Jucurutu; Demais cidades serão abastecidas por carros-pipa

                                    


Na manhã desta segunda-feira (12), o Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Saldanha Toscano, recebeu uma comitiva de prefeitos do Seridó, que estavam acompanhados do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Participaram da reunião, a prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), o prefeito de São Vicente, Joci Lins (PMDB) e o prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção.

O Diretor Presidente, Marcelo Toscano, informou que a Adutora Serra de Santana só está com capacidade para abastecer Florânia e Jucurutu, devido à falta de água no ponto de captação na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em consequência do quinto ano consecutivo de seca.

As demais cidades serão abastecidas através de carros-pipa: São Vicente, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó.

Ainda nesta segunda-feira (12), o deputado Nelter Queiroz, juntamente com os três gestores de Florânia, São Vicente e Lagoa Nova, participam de audiência com representantes da Defesa Civil, em busca de soluções para o abastecimento e amenizar os efeitos da seca.

0 comentários:

Postar um comentário