Pages

sábado, 23 de março de 2024

Prefeitura entrega veículos para o Serviço de Assistência da Arquidiocese de Natal

 


O prefeito Álvaro Dias, ao lado da primeira dama Amanda Dias e do arcebispo emérito de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, entregou na manhã desta sexta-feira (22) dois veículos para o Serviço de Assistência Rural e Urbano (SAR), vinculado à Arquidiocese de Natal. Os automóveis, um Onix Sedan e uma picape Montana, foram adquiridos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semtas), e com recursos oriundos de emenda parlamentar da senadora Zenaide Maia, também presente à solenidade.

Na ocasião, Álvaro Dias disse que as parcerias da Prefeitura de Natal com a Arquidiocese de Natal são contínuas e contribuem com as ações sociais do episcopado junto aos mais necessitados. “Enquanto eu estiver à frente da Prefeitura, as parcerias com a Arquidiocese serão mantidas. Os dois veículos entregues agora serão extremamente úteis para as ações que o Serviço de Assistência Rural e Urbano desenvolve tanto no município de Natal como no interior do Estado”, observou o chefe do Executivo municipal.

“É com muita satisfação que entregamos esses dois veículos para o Serviço de Assistência Rural e Urbano da Arquidiocese de Natal, porque entendemos a importância do trabalho desenvolvido pelo organismo em favor das pessoas em vulnerabilidade social. A partir da emenda da senadora Zenaide Maia, agilizamos a aquisição dos veículos, com a chancela do prefeito Álvaro Dias, que tem um olhar especial e diferenciado para as pessoas em situação de vulnerabilidade no nosso município. Com isso, temos plena consciência de que estamos contribuindo para mitigar a dor dessa população”, assinalou a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andréa Dias, que também participou do ato de entrega.

0 comentários:

Postar um comentário