21/07/2023 18h17
Um médico ginecologista acabou preso suspeito de crimes sexuais contra pacientes na capital goiana. O homem, de 73 anos, chegou a ser agredido pelo marido de uma paciente dentro do consultório, no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte. O caso ocorreu em junho deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o médico foi denunciado por pacientes pelo crime de “violação sexual mediante fraude”.
No vídeo, o homem, com um registro de ocorrência contra o médico, o sacode na frente da câmera do celular, entra no consultório, confirma se é o mesmo ginecologista e o agride com um soco no rosto, enquanto o chama de “abusador”.
A reviravolta do caso foi divulgada nesta sexta-feira (21/7). O mandado de prisão preventiva contra o ginecologista foi representado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem). Porém, a polícia não divulgou a idade das vítimas nem como o crime acontecia.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o médico “é ginecologista, servidor efetivo da Secretaria Estadual de Saúde, cedido ao município de Goiânia, com ônus para o Estado de Goiás”, lotado no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte desde 2014.
Confira mais detalhes na matéria de Luana Braga, Metrópoles.
0 comentários:
Postar um comentário