Pages

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Paulinho Freire sonha em ser Prefeito de Natal (RN) com o apoio de Álvaro Dias

 

“É um sonho que tenho de ser o prefeito de Natal (RN) e a partir de agora, vamos manter conversas para viabilizar uma candidatura”, afirmou o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), ao falar sobre seus planos para as eleições municipais de 2024, quando pretende concorrer à Prefeitura da Capital.

Com o apoio integral de seu partido e do presidente estadual José Agripino Maia, ele disse dialogar com o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e o senador Rogério Marinho (PL) para a construção de um arco de alianças para a construção de uma candidatura forte e vitoriosa.

“É um sonho, mas temos que construir. É uma candidatura que tem de ser construída a partir do partido e temos conversado com José Agripino, que tem dado todo apoio. Vamos trabalhar para viabilizar nossa candidatura. Tenho conversado muito com o senador Rogério Marinho, que hoje é a grande liderança da oposição no Estado, e não só com os vereadores que nos apoiam, mas com todos os políticos para construir um arco de alianças para que seja possível vencermos a eleição”, falou.

Paulinho afirmou que sua história e experiência política o credencia para o cargo, mas que necessita do aval do partido e de diversos setores da sociedade natalense.

“Fomos seis vezes presidente da Câmara Municipal, já tive uma experiência no legislativo estadual, fui vice-prefeito de Natal. Mas, precisamos do aval do partido, conversar com setores da sociedade, com as lideranças dos bairros, com segmentos empresariais, médicos. Com toda a sociedade civil.

A gente precisa abrir uma discussão para ver se o nosso nome realmente é o nome que a sociedade está querendo”.

O parlamentar falou também que conta com a receptividade da população, mas que até o pleito de 2024, ainda há cerca de 18 meses para conversar e construir uma candidatura forte, consistente e vitoriosa.

“Tenho vontade de ser prefeito de Natal e tem muita gente dizendo que devo ser candidato. Mas, ainda temos tempo para que a gente possa construir esse caminho. Tudo vai depender da resposta que vamos ter. Além das conversas, vamos analisar as pesquisas que estão acontecendo aí”.

APOIO DE ÁLVARO


0 comentários:

Postar um comentário