Pages

quarta-feira, 30 de março de 2022

Morador de rua pede desculpas por ter exposto intimidade de mulher

 30/03/2022 15h45

Foto: Reprodução

Givaldo Alves de Souza, o morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, pediu desculpas por ter exposto a intimidade da mulher em entrevistas concedidas à imprensa na semana passada.

Após a repercussão das falas, o homem afirmou que se sente envergonhado pela situação. “Gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, e às meninas da minha família, à minha mãe e todas vocês [mulheres]”, disse em entrevista ao canal do político Ricardo Caiafa no Youtube, nesta terça-feira (29). Ele também chorou a falar sobre a filha, de 28 anos, e disse que não costuma “expor intimidades.”

“Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia”, comentou. Givaldo narrou a situação à imprensa como uma história de aventura sexual e deu detalhes do ato e do corpo da mulher.

Givaldo também disse que não costuma expor intimidades, como fez nesse caso. “Não sou o tipo de homem de abrir fatos íntimos para ninguém, nem para amigos. Eu fui infeliz ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado, não soube concilar as coisas do jeito correto.”

R7

0 comentários:

Postar um comentário