Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Lagoa Nova: empreendedores são contemplados com crédito pela AGN

 

2021 começa, renovando a forte parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico e a AGN/RN (Agência de Fomento do Estado do RN), com os pequenos empreendedores (formais e informais) têm acesso às linhas de crédito, do programa Microcrédito do Empreendedor.

Na tarde desta quinta-feira (21), foram entregues 18 cheques do programa Microcrédito do Empreendedor, um volume de R$ 83.500,00 mil foram injetados no município, na economia e no social.A Diretora Presidente Márcia Maia, destacou mais uma vez os inúmeros benefícios do programa: “Além de movimentar a economia, o programa colabora diretamente com o social de cada pessoa e de sua família.

”O prefeito Luciano Santos, elencou os inúmeros benefícios gerados em prol do desenvolvimento local, através do programa. “Oportunidades estão sendo ofertadas, aproveitem! Permanecemos convocando cada empreendedor lagoanovense, a ampliar seu negócio, ter capital de giro, promover a saúde financeira e social de seu negócio.”

por Vlaudey Liberato

0 comentários:

Postar um comentário