Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Seu Bezerra..." O COMERCIANTE", INESQUECÍVEL EM TODA REGIÃO SERRANA DO SERIDÓ!


João Bezerra Galvão " Seu Bezerra", faleceu com 87 anos, neste domingo(11/11/2018), o seu velório está acontecendo nesta segunda feira(12) em sua residência na cidade de Cerro Corá, haverá missa de corpo presente as 16:00h na Igreja Matriz de São João Batista e após a missa o adeus final no cortejo para o seu sepultamento.
Partiu para a eternidade o Sr. João Bezerra Galvão um grande cidadão cerrocoraense, " Seu Bezerra", que bom que durante a sua vida foram muitos os que reconheceram o seu valor, a cidade de Cerro Corá e muitas outras cidades da região, tinham uma grande admiração por ele e é muito importante que carinhos, reconhecimentos, sejam repassados em vida.
Uma pessoa que dedicou sua vida inteira a família e ao seu comércio, tratava a todos com respeito, carinho e pelo nome, um exemplo de ser humano que conquistava a todos. Compreensivo, Seu Bezerra ajudou muitas pessoas na região, gerou emprego e renda para muita gente, sempre fortalecendo o desenvolvimento econômico da sua cidade. Sabemos que a sua perda nos entristece e enluta, mas não poderíamos deixar de dizer do grande orgulho que sentimos de ter conhecido uma pessoa admirável que ao partir nos deixa o legado do amor, da doação, dos bons serviços prestados ao próximo, humildade, sabedoria, educação, fineza e respeito. 
Sobre o seu comércio, quem nunca provou a bolacha de Bezerra? Hummm quem morou ou mora fora que não sente saudades daquela bolacha? Quem nunca leva ou mandou buscar essa marca registrada da sua panificadora? Um homem religioso que não faltava as missas e contribuía sempre com os bons projetos da comunidade católica, amava tanto a sua terra que denominou seus empreendimentos como: Supermercados Cerrocoraense, panificadora Cerrocoraense... E ai volto a relembrar...Quem nunca ficou esperando um transporte em frente a Seu Bezerra? Quem nunca foi no comércio de Seu Bezerra e não conversou com ele? Parece que tô ouvindo ele perguntar: Tudo bem? Como vai o povo de BODO? Pois é, ele se foi...Mas os bons exemplos ficarão para sempre em nossa memória...Que Deus conforte a família Bezerra Galvão e amigos cerrocoraenses...e a todos nós. Porque agora a sua simplicidade está contagiando a todos no céu e ao lado do Pai Celestial.🙏🍀
Tenho certeza que a sua missão aqui na terra foi cumprida e que todos que tiveram o prazer de conhece-lo, sentirão muito a sua partida, porém sempre com muito orgulho do seu belo exemplo de VIDA.
#descansaempaz  Por Dora Silva 
#Bodó Agora

0 comentários:

Postar um comentário