Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Decano do comércio cerrrocoraense, João Bezerra Galvão falece em Natal

Acaba de falecer em Natal o decano dos comerciantes de Cerro Cora, João Bezerra Galvão, aos 87 anos. Bezerra, como era chamado pelos Cerrocoraenses, vinha lutando contra um câncer, no Hospital do Coração, e morreu às 18h15 deste domingo (11)."Esta é a notícia que eu jamais gostaria de dar", chegou a anunciar o primogênito dos três filhos - João Alfredo Guimarães Galvão, em sua página na rede social Facebook. "Obrigado a todos pelas orações, agora ele está com Deus", finalizava.

João Bezerra Galvão deixa viúva dona Terezinha  Guimarães e, além de João Alfredo, as filhas Tereza Márcia e Verônica.
  O senhor João Bezerra Galvão (87 anos). Um dos pioneiros do comercio local, proprietário das empresas Supermercado e Panificadora Cerrocoraense. 
Serviu a sua grande clientela aqui da cidade de Bodó desde os tempos em que Sérvulo Pereira era o principal acionista da Bodominas e que na época, gerava 'duzentos e quarenta e dois' emprego direto as familias Bodoense e Cerrocoraense. 
Um grande homem digno honesto que vai deixar saudades aos aposentados que tinha o prazer de realizar suas compras aos domingos no Super Mercados Cerrocoraense.
Seu João Bezerra, nos últimos dias estava passando por problemas de saúde, e se encontrava hospitalizado.

"Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. A família Receba minhas condolências".

0 comentários:

Postar um comentário