Pages

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeitos encurralados!

              

Os novos e antigos gestores estão vivendo um período nunca antes visto, talvez desde que Cabral aportou nessas terras. Agora, bandido rico vai preso, prefeito vai preso, colarinho branco vai muito mais. E isso é muito bom!
Para o cauteloso e honesto (sim, ainda existem pessoas honestas na política) todo cuidado é pouco, um passo em falso, até por desconhecimento, cai-se na inquisição da opinião pública.
Diversos prefeitos e ex-prefeitos, inclusive no Seridó, estão sendo penalizados e obrigados a devolver cifras milionárias aos cofres públicos, a fiscalização nas prefeituras é constante e nada mais passa despercebido aos olhos das entidades fiscalizadoras.
Não se pode querer acertar errando, tão pouco errar prometendo acertar.
Prefeitura como cabide de emprego, licitações de cartas marcadas, dispensas de licitações para favorecer “amigos” e, principalmente, o caixa 2 do assistencialismo, para os prefeitos serem “bons aos olhos do povo”. Essas são práticas que lesam o patrimônio municipal e tem levado muitos gestores a serem cassados e responsabilizados criminalmente. O povo e o judiciário estão de Olho!
Tonny Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário