Pages

terça-feira, 20 de junho de 2017

Márcia Maia faz pronunciamento emocionante sobre a ex-governadora Wilma de Faria

                                       

A deputada Márcia Maia (PSDB) faz pronunciamento emocionado na sessão  plenária da Assembleia Legislativa, desta terça-feira (20), e fez uma homenagem póstuma  a sua mãe  Wilma de Faria. A parlamentar destacou a história política de quem, para ela, foi e será referência.
“A luz que irradiava era tamanha, que além da própria família e amigos, guiou os caminhos de um estado inteiro com coragem, paixão e amor”, disse a parlamentar, afirmando que com ela descobriu que “a política não é apenas representatividade, burocracia e votos, mas um verdadeiro instrumento de transformação social necessário a um mundo melhor e mais democrático”, disse Márcia, que fez um relato da vida pública da mãe, primeira deputada federal do RN, primeira prefeita de Natal, primeira governadora.
“Dentre as inúmeras obras e ações em nível estadual, cito a expansão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), a Refinaria Clara Camarão, em Guamaré; a Ponte Newton Navarro, em Natal; a Ponte da Ilha de Santana, em Macau; a Ponte de Jucurutu; o Complexo Turístico Ilha de Santana, em Caicó; a Revitalização da Av. Rio Branco, a construção do Expocenter e a implantação do Curso de Medicina, em Mossoró”, lembrou a deputada, que destacou ainda o Programa de Segurança Alimentar com os Restaurantes Populares, a duplicação das Centrais do Cidadão, o Desenvolvimento Solidário, e ainda o salto dos índices socioeconômicos do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário