Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2016

É Com Muito Pesar que Noticiamos o Falecimento de Nazaré Soares da Silva"Dona Nazaré"



Decreto nº06/2016,               Bodó/RN, 18 de Maio de 2016

Decreta luto oficial em todo território do Município, e estabelece ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal a partir das 07h00min de todo o dia  19/05/2016.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE BODÓ-RN, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e:

CONSIDERANDO:
·                    Pelo fato dos entes Familiares contribuírem com a gestão de forma direta;
·                    Pela lacuna histórica registrada no Município ao longo de sua vida;
·                    Pelo falecimento da Sr.ª Nazaré Soares da Silva.

DECRETA:
Art. 1º - Fica decretado luto oficial por período de 3(três) dias de 18 a 20/05/2016 em todo território do município, nas repartições públicas que compõem a esfera administrativa municipal.

Art. 2º - Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, no dia 19 de Maio de 2016, a partir das 07h00min, para que seus parentes e amigos, servidores públicos, possam lhe render as últimas homenagens no seu sepultamento.
Art. 3º - Os serviços essenciais deverão ser mantidos normalmente.

Parágrafo Único: Ficam ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde.

Art. 4º.  Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.

Bodó/RN, 18 de Maio de 2016.



­­­­­­­­­__________________________________
FRANCISCO SANTOS DE SOUSA
PREFEITO MUNICIPAL


Do Blog:  É com pesar que todos os servidores público da prefeitura municipal de Bodó, manifestam suas condolências a  todos os familiares e entes queridos de Nazaré Soares da Silva neste momento de dor, que Deus conforte aos amigos e familiares.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa  filhas lindas, fortes, corajosas e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
 Os meus Sentimentos, minha amiga Dôra Silva, que Deus conforte a todos os familiares.

0 comentários:

Postar um comentário