Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Natal: Prefeito participa da abertura do ano legislativo e anuncia metas

carlos_metas
Um balanço das ações da administração municipal nos últimos três anos e a apresentação de metas e investimentos para 2016. Estes foram os principais eixos da mensagem anual do prefeito Carlos Eduardo, lida no plenário da Câmara Municipal de Natal na manhã desta terça-feira (16). A mensagem do prefeito marcou a abertura do ano legislativo da Casa.
O prefeito Carlos Eduardo dividiu por segmentos as ações que serão desenvolvidas em 2016 pelas secretarias do Município. Assim, listou ações nos setores de saúde, serviços urbanos, assistência social, mobilidade urbana, obras, habitação, educação, tributação, urbanismo, cultura, esporte, turismo e políticas públicas para as mulheres.
Dentre as metas anunciadas pelo prefeito em sua mensagem, estão a criação de novos binários na cidade (um nas avenidas Antonio Basílio e Nascimento de Castro e outro entre a rua São José e a avenida Jaguarari), a entrega das duas novas Unidades de Pronto-Atendimento (no bairro Potengi e no conjunto Cidade Satélite) e a transferência da Maternidade das Quintas para um prédio novo e totalmente remodelado, com a consequente ampliação dos atendimentos. Ainda no setor de Saúde, um dos destaques no seu pronunciamento, Carlos Eduardo confirmou a realização de concurso público, apontando o próximo mês de abril como o período de lançamento do edital para o certame.

0 comentários:

Postar um comentário