Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2015

“Teremos dois dias muitos proveitosos”, diz Roberto Germano sobre evento do TCE em Caicó

roberto_contas
O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participa do Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, no Centro Pastoral Dom Wagner. O objetivo principal do TCE é prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.
Para o prefeito Roberto o evento é de suma importância. “Caicó e região ganham, e muito, com um evento deste porte, porque além de ser uma forma de estreitar relacionamentos, é um momento dos gestores tirarem suas dúvidas. Com certeza teremos dois dias muito proveitosos”, disse Roberto. O encontro segue até esta quarta-feira (02).no Centro Pastoral Dom Wagner. Na abertura falaram os conselheiros Tarcísio Costa, diretor da Escola de Contas, e Gilberto Jales. Prestigiaram a solenidade o presidente da Fecam, Jório Nogueira; da Femurn, Francisco José Júnior; prefeito de Caicó, Roberto Germano; e presidente da Câmara Municipal, Nildson Dantas.
Os técnicos do Tribunal de Contas irão apresentar palestras e realizar debates sobre temas fundamentais para o controle externo, tendo como público-alvo prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores de prefeituras e câmaras municipais.

0 comentários:

Postar um comentário