Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bodó: Associações recebem capacitações do SEAPAC

                                           

                                 





O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários ( SEAPAC), esteve realizando hoje (02), de setembro no auditório Silvestre Soares, a primeira reunião com os beneficiários dos subprojetos comunitários do RN Sustentável, classificados nos editais 01 e 02. Os associados participarão de um processo de capacitação que será realizado pela entidade contratada pelo projeto.
No município de Bodó, 06 (seis) organizações foram classificadas: Núcleo de Produtores de Macambira, Núcleo de Produtores Cooperados de Cabeço dos Ferreira, Gameleira, PA Serrano, Associação de Pais e Mestres da EMMCF ( Banda Filarmônica) e Paraíso, receberão os investimentos.
As capacitações acontecerão em um ciclo de 10 semanas, sendo realizadas todas as quartas feiras, totalizando 60 horas de carga horária e em três áreas de concentração, gestão social, gestão ambiental e gestão de empreendimentos.
De acordo com o Presidente da Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário - CMDRSS, Adriano Assunção de Albuquerque( Secretário Municipal de Agricultura), os investimentos totalizam um MILHÃO e setenta mil reias para os seis subprojetos das comunidades Rurais do município de Bodó.

0 comentários:

Postar um comentário