Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vice-governador participa de abertura do 9º Congresso de Gestão Pública do RN

gestao9
Foi aberta, na manhã desta quinta-feira (13), a 9ª Edição do Congresso de Gestão Pública. Sob o tema central “Eficiência do Estado e gestão do gasto público”, o Congresso reúne cerca de mil participantes entre gestores, servidores públicos, especialistas e estudantes da área de Administração no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo.
O vice-governador, Fábio Dantas, representando o governador Robinson Faria, participou da solenidade de abertura do Congresso. Também participaram pelo Estado, os secretários da Administração, Marcelo Marcony; e do Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira; além do procurador-geral do Estado, Francisco Wilker.
Em sua fala, Fábio parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo secretário da Seplan, Gustavo Nogueira. Fabio Dantas ainda destacou a importância do debate sobre os rumos da gestão pública por meio do planejamento eficiente e da organização da previdência, que proporcionará desenvolvimento ao Estado. “Não estamos aqui para planejar os próximos quatro anos, mas o Rio Grande do Norte dos próximos 20 anos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário