Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Márcia Maia lembra um ano de morte de Eduardo Campos

marcia_inseguranca
A deputada estadual Márcia Maia (PSB) falou sobre a morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo campos, que está completando um ano nesta quinta-feira (13). Ela lembrou que a morte de seu correligionário aconteceu no Dia do Economista e logo após seu aniversário.
“Eduardo campos era um economista que transmutou teorias e teoremas em ações e realizações. Um homem que viu nos números, mais do que estatísticas, mais do que um quebra-cabeça a ser destrinchado, viu o caminho para a transformação. O caminho para a mudança”, disse a deputada.
A parlamentar recordou ainda dos reflexos na economia que a morte de Eduardo Campos trouxe, demonstrando que sua ligação com a economia era quase simbiótica. Márcia Maia falou da forma de administrar de Eduardo campos, que segundo ela foi um grande gestor, na área econômica, de planejamento e na segurança pública de seu estado.
“Ele queria um novo tempo, em que aqueles que sempre perderam pudessem por fim ganhar. Defendeu um tempo em que a desigualdade social extrema causasse indignação, e não indiferença. Tempo em que a desigualdade fosse combatida sem trégua”, falou Márcia, que terminou o seu discurso citando uma frase dita por Eduardo e que se eternizou com sua morte. “Eduardo, assim como você, não vamos desistir do Brasil”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário