Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Abertas as inscrições para o Congresso de Empreendedorismo do Seridó

congresso3
Parceiros e imprensa conheceram a programação completa do 3° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó, evento promovido pelas entidades empresariais de Caicó, agendado para os dias 28 e 29 deste mês, no Centro Pastoral Dom Wagner.
O tema do evento será “Liderança e Gestão Criativa”. A programação contará com os seguintes palestrantes: Flávio Azevedo (SEDEC-RN), Victor Simas (Confenar), Afrânio Miranda (FCDL-RN), Adrianne Paula (UFRN), Edwin Aldrin (Sebrae), Braulio Bessa (Nação Nordestina), Cássio Ferraz (Universidade de Garulhos) e Rey Biannchi (humorista).
“O evento já é referência para a classe empresarial do Estado. Tanto é que os presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN estarão reunidos em Caicó, durante o evento. Também buscamos atrair universitários potiguares e paraibanos para a nossa programação”, destaca Dênio Alves, diretor da Casa do Empresário.
As inscrições foram abertas e podem ser realizadas pela internet, com parcelamento no cartão de crédito, pelo sitewww.eventosreferencia.com.br. O evento terá certificado de 15 horas, validado pela Faculdade Católica Santa Teresinha. A terceira edição do evento conta com o apoio do Sebrae-RN, FIERN, Fecomércio/RN, SESC, SENAC, FCDL/RN, CERES-UFRN, Prefeitura de Caicó e Banco do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário