Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Feira livre do Centro de São Gonçalo é a quinta padronizada no município

jaime_feira
Depois de padronizar a feira livre dos bairros Jardim Lola, Conjunto Amarante, Golandim e Novo Amarante, a prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, executou a padronização da feira do Centro. A instalação das 90 bancas novas aconteceu neste domingo (31) e mudou o aspecto do espaço. As bancas velhas e de madeira deram lugar a bancas mais higiênicas e apropriadas para a manipulação de alimentos.
O prefeito municipal Jaime Calado esteve na feira e acompanhou junto com o secretário de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, a satisfação dos feirantes e frequentadores. Ainda compareceram os vereadores Adelson Martins, Valda Siqueira e Arlete Paiva, os secretários municipais Abel Neto (Educação), Jane Oliveira (Assistência Social), Newton Albuquerque (Ouvidor Municipal), Paulo Emídio (Habitação) e o presidente da CDL São Gonçalo, Kleiber Barbosa.
“Importante não é apenas realizar a padronização, mas está presente e medir o nível de satisfação das pessoas. Com esse trabalho de urbanização das feiras ganha todo mundo, os feirantes que podem contar com bancas adequadas para o trabalho e os compradores que vão ter a certeza que não estão levando produtos contaminados pelas bancas velhas e que ficavam expostas a ação de vândalos e contaminação por animais”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário