Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeito de Lagoa Nova participou de reunião sobre implantação de parques eólicos


DSCN0543
Prefeito João Maria Assunção esteve participando na última quarta feira, dia 1º de abril, na cidade de Cerro Corá, de reunião pública promovida pela Força Eólica do Brasil (Iberdrola/Neoenergia).
Em pauta a exposição do Projeto de implantação dos Parques Eólicos Calango 6, Santana I e Santana II.
Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Antonio de Mariquinha (PROS) e Tonhão (PMDB) e o secretário municipal de meio ambiente José Luiz
O empreendimento da Força Eólica Brasil é uma parceria firmada entre os grupos Neoenergia, um dos maiores do setor elétrico brasileiro, e Iberdrola, líder mundial em energias renováveis, para investimentos conjuntos no mercado brasileiro de energia eólica.
Investimentos
O Parque eólico Santana I, é formado por 15 aero geradores, com capacidade de 30 MW estará localizado nos municípios de Bodó (2 aero geradores), Cerro Corá((5 aero geradores) e Lagoa Nova((8 aero geradores), o Parque Eólico Santana II, formado por 12 aero geradores e com capacidade 24 MW estará localizado no município de Lagoa Nova. Calango 6, formado por 15 aero geradores e com capacidade de 30 MW será distribuído da seguinte forma; Cerro Corá(4 aero geradores) e Bodó(11 aero geradores). 

DSCN0567

0 comentários:

Postar um comentário