Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Força Eólica do Brasil realiza Reunião sobre implantação de parques eólicos em Bodó,Lagoa Nova e Cerro Corá

                    


Na noite de quarta feira (01/04), foi realizada uma reunião pública da Força Eólica do Brasil, grupo Iberdrola e Neonergia, na cidade de Cerro Cora- RN. Dora Silva esteve presente representando o município em nome do prefeito Francisco Santos de Sousa.
Estiveram presentes o Prefeito João Maria de Lagoa Nova, Advaldo, sec.de educacao do município de Cerro Cora, ele que representou o Prefeito "Novinho", e representando o governo do estado marcou presença o Sr. Marcelo Filho. Participaram também o vereador e Presidente da Câmara de Bodo José Airton, os vereadores de Cerro Cora, representantes de associações, do comércio e outras representações.
Dessa vez o município de Cerro Cora receberá também a construção de alguns parques eólicos. E vem ai mais parques calangos para Bodó e mais parques para o município de Lagoa Nova. O objetivo da reunião pública foi para esclarecer sobre a chegada, datas previstas e benefícios da energia eólica e mostrar também os resultados positivos na região.
O momento foi oportuno para a população tirar dúvidas e fazerem suas reivindicações mediante algumas problemáticas que surgiram depois da Força Eólica do Brasil na região Serrana.
Fotos: Roberto Paixão

0 comentários:

Postar um comentário