Pages

terça-feira, 3 de março de 2015

PRF divulga nomes das vítimas de acidente que matou quatro pessoas em Currais Novos

Foto: Repórter Seridó
Foto: Repórter Seridó
Tribuna do Norte – Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros no município de Currais Novos, a 172 quilômetros de Natal. O acidente aconteceu por volta das 12h30, no quilômetro 168 da BR-226. As quatro pessoas foram identificadas como Francisco das Chagas Silva, Ivone Cecília Albuquerque, Josefa Rosalina de Oliveira e José Sobrinho de Medeiros. As três primeiras vítimas são naturais do município de Cerro Corá. Na colisão, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para hospitais.
O acidente aconteceu por volta das 12h30, no quilômetro 168 da BR-226, em uma curva conhecida como “curva da Maniçoba”. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os automóveis envolvidos foram um Classic e um Strada, que bateram de frente. A suspeita é que o motorista de um dos veículos tenha perdido o controle da direção e batido de frente com o outro. O Strada acabou capotando por cima do Classic e ficou virado na pista.
Dos três feridos, dois ficaram presos nas ferragens e precisaram aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para conseguirem sair. Dois deles foram encaminhados para hospitais de Natal, enquanto uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional de Currais Novos.

0 comentários:

Postar um comentário