Pages

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Para Dilma, ajustes são necessários para novo ciclo de desenvolvimento

Dilma entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, BA. Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR
Dilma entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, BA. Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR
A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta quarta-feira a necessidade de ajustes para dar condições a um novo ciclo de desenvolvimento econômico e para que o país “continue a crescer de forma mais acelerada”. “Ninguém faz ajustes por fazer ajustes, eu faço ajuste no meu governo como uma mãe, uma dona de casa faz na casa dela. Nós precisamos agora dar condições de a gente retomar um novo ciclo de desenvolvimento econômico”, disse Dilma.
A nova equipe econômica do governo tenta reequilibrar as contas públicas para recuperar a confiança dos investidores no país num difícil quadro de crescimento fraco e inflação alta. Segundo a presidente, os ajustes são necessários para gerar mais emprego, para assegurar mais renda, e para fazer com que o Brasil continue a crescer de forma mais acelerada”, disse. Durante evento do Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana (BA), a presidente reiterou o compromisso com os programas sociais.

0 comentários:

Postar um comentário