Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Associações de Bodó são beneficiadas com o projeto RN Sustentável

                                               



                                       
O Coordenador do programa RN SUSTENTÁVEL na região do Seridó , o Sr. Mariano Coelho, entregou oficialmente o documento que confirma os seis projetos contemplados no município de Bodó.
O Núcleo de produtores da Comunidade Cabeço dos Ferreiras, Núcleo da Comunidade Macambira, associação de quilombolas de Gameleira, e o Assentamento Serrano, foram beneficiados com o plano de investimentos e gestão sócio am
biental, contidos no edital 01 do programa. A Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Manoel Catarino Filho ( Com. Ponta de Linha), foi beneficiada com o projeto das Bandas Filarmônicas que está no edita 03, “Banda para a juventude” com 75 instrumentos, a garantia de cinco anos, incluindo o Maestro por quatro meses, computador com impressora, capacitação e formação técnica sistemática para beneficiários e gestores. O núcleo de produtores da comunidade Paraíso foi selecionado com o plano de produção e comercialização nas práticas de economia solidária.
A entrega aconteceu na manhã do dia 23 de janeiro no auditório Silvestre Soares ( Prefeitura Municipal), o documento assinado por Rosalba Ciarline foi entregue aos presidentes das associações pelo coordenador Mariano Coelho e o presidente da Comissão Municipal do RN Sustentável, Adriano Assunção Albuquerque. 
Por Dora Silva.

0 comentários:

Postar um comentário