Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bodó:Equipe da prefeitura se reune para formar mutirão com o objetivo de implementar Compensação Ambiental e Limpeza da Cidade



 Hoje,(21) aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal uma reunião onde foi proposto, e debatido a proposta de limpeza das vias públicas da cidade,  por parte de todas as secretarias e programas que atuam na esfera pública. Sabe-se que neste próximo mês, de Junho, nossa cidade Vivencia e comemora mais um ano de emancipação e também a Festa de São Pedro padroeiro de nossa cidade. Dessa forma sabemos que a cidade recebe e acolhe os visitantes e os filhos da terra que vivem fora, e gente de todas as partes do nosso estado e até pais tornando-se uma preocupação a limpeza e decoração já que neste período também é ano da copa do mundo. Cerca de 30 pessoas estão envolvidas juntamente com comerciantes e empresas empenhadas para preservação e manutenção da nossa querida cidade.

 
De acordo com a Prefeitura, uma força-tarefa para a limpeza das ruas vai acontecer a partir de segunda feira(26). Além dos garis de Limpeza Urbana, outros servidores municipais foram convocados para ajudar na coleta do lixo, e quem quiser também pode participar do mutirão. De Início já contamos com 30 pessoas  para recolher a sujeira.
 Iniciativa que irá viabilizar a limpeza das vias urbanas da cidade

 O trabalho de limpeza inclui a capina, poda das árvores, gramados de calçadas, ornamentação das praças e a pintura do meio fio em vários pontos da cidade. Com a realização destes serviços a administração municipal melhora a infraestrutura da cidade. Faça a sua parte, mantenha sua calçada limpa e não jogue lixo, entulhos, restos de podas de árvores na rua.

Precisamos da União e ajuda de toda comunidade e juntos fazer nossa cidade mais limpa e cada vez melhor!


#‎BodoUmNovoOlhar‬

0 comentários:

Postar um comentário