Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Wilma de Faria reúne aliados da Serra de Santana

DSCN2390
Em Lagoa Nova na região do Serido, Wilma de Faria conversou na tarde deste sábado (16) com lideranças políticas e sociais de toda a Serra de Santana, uma vez que prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, representantes de sindicatos rurais, presidentes e representantes de diretórios municipais de diversos partidos aliados (PR, PPS, PSDB, PROS, PC do B, PTB, Solidariedade, PV, PP  e DEM) compareceram para opinar sobre os rumos eleitorais da ex-governadora.
Enumerando os muitos investimentos que Wilma fez em suas cidades, principalmente os da agricultura familiar, eles relataram sobre sua insatisfação com o atual governo, que interrompeu ações importantes, como Desenvolvimento Solidário, Programa do Leite e outros, levando a já difícil situação de quem mora no interior, e principalmente na zona rural, a ficar ainda pior. Wilma disse que estava no último mês de consultas sobre seu rumo nas eleições de outubro e informaria a todos sua posição em abril, destacando.
Aonde eu estiver, nada será fácil. Tenho que me dedicar, me comprometer e cumprir. O legislativo é tão importante quanto o executivo. Acontece que o brasileiro não valoriza e cobra pouco dos parlamentares. Às vezes até esquecem em quem votaram. Temos que ter em mente que são três senadores por cada estado, independente do tamanho e importância econômica. Portanto os senadores podem ser muito importantes para o desenvolvimento do estado. E se tomarmos a decisão por esta candidatura, vamos trabalhar para ajudar nosso estado

0 comentários:

Postar um comentário