Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Wilma confirma que está no último mês de consulta às bases

wilma escolha
A ex-governadora Wilma de Faria destacou em sua visita ao Seridó que estava no último mês de consultas sobre seu rumo nas eleições de outubro e informaria a todos sua posição em abril, destacando: “Onde eu estiver nada será fácil. Tenho que me dedicar, me comprometer e cumprir. O Legislativo é tão importante quanto o Executivo”.
“Temos que ter em mente que são três senadores por cada estado, independente do tamanho e importância econômica. Portanto os senadores podem ser muito importantes para o desenvolvimento do estado. E se tomarmos a decisão por esta candidatura, vamos trabalhar para ajudar nosso estado”, argumentou Wilma sobre a eventual candidatura ao Senado.
A ex-governadora enfatizou ainda as conversas com demais partidos, ressaltando que o Rio Grande do Norte está passando por um momento de muita dificuldade e que não é uma pessoa ou apenas um partido que conseguirá tomar medidas para tirar o estado do caos que se encontra.
“Por isso, estamos dialogando com vários partidos que querem nos ajudar nesta missão. Estamos conversando com o presidente da Câmara, Henrique Alves, e o ministro, Garibaldi Filho, do PDMB, e até com partidos que não tínhamos entrosamento nos últimos anos. Tudo é importante, porque temos que ver quem tem interesse e poderá ajudar o Rio Grande do Norte a sair desta crise. É isso que eu quero e o nosso PSB”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário