Pages

quinta-feira, 13 de março de 2014

Chove bem em vários municípios do Seridó

 Tarde de quinta-feira de muita chuva em alguns municípios do Seridó. Através das redes sociais foram confirmados registros em Bodó choveu 30 milimetros,jardim do Seridó, Lagoa Nova, Florânia, Caicó, Parelhas, Tenente Laurentino dentre outros. As fotos abaixo foram registradas pelo Blog do Tony Macedo, nesta tarde em Jardim do Seridó. Até as 16 horas, já chovia na cidade 30 milímetros.

                        Aproximação do temporal

 A Tribuna do Norte destaca que as chuvas que apareceram em Natal no início da manhã de ontem e da última terça-feira (11) também foram registradas no interior do Estado, conforme contabilizou a Emparn. A previsão do órgão é que as precipitações continuem durante esta semana, no interior e litoral potiguar.
Segundo o chefe do setor de Meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot, as chuvas estão acontecendo dentro da normalidade no interior, causadas pela Zona de Convergência Intertropical e a expectativa é que a região do Alto Oeste, onde vem sendo observadas as maiores chuvas, continue à frente desses números.
As chuvas devem continuar, com projeção para praticamente todos os dias no litoral e no interior, onde deve chover mais próximos dias. A tendência é de chover mais no Alto Oeste, onde tradicionalmente tem mais precipitações, mas também continuará no Seridó, onde vem chovendo um pouco menos”, afirma Bristot.

0 comentários:

Postar um comentário