Pages

quarta-feira, 12 de março de 2014

Blog do Marcos Dantas de cara nova

Estamos chegando aos 10 anos do Blog do Marcos Dantas. Grande orgulho de ter sido o segundo do tipo, criado no Rio Grande do Norte, ainda em dezembro de 2004, incentivado pelo pioneiro Josenildo Carlos. Ao longo destes anos, sempre preocupado em oferecer uma forma de leitura mais fácil e transparente aos nossos leitores, passamos por três transformações de layouts: em 2007, em 2010 e agora em 2014, sem esquecer que iniciamos com a modesta plataforma do Zipnet do UOL.
Nosso mais recente, lançado ontem (08) é assinado por Danilo Elias (Referência Comunicação) e a programação por Marcelo Gomes Martins, a quem agradeço de coração. Não posso deixar de reconhecer, e ser grato ao amigo e programador Vital (Vink), pela dedicação de sempre ao nosso Blog, aos nossos patrocinadores por dar as condições para mantermos o Blog no ar, e de forma especial a você, leitor.
Crescemos em acessos, e mais ainda em responsabilidade, principalmente em levar a noticia verdade com credibilidade. E alheio a qualquer tipo de pompas para lançar nosso novo layout, apenas renovamos o compromisso de nos mantermos com estes mesmos objetivos. Boa leitura a todos, e voltem sempre
Marcos Dantas e equipe
layoutsblog

0 comentários:

Postar um comentário