Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Projeto inicial de Wilma era ser candidata a deputada federal, mas mudou

ia Notas às 17:58
Wilma_Faria_e_Eduardo_Campos__Mossoro_foto_Laurivan_Sousa_23Apesar das cobranças administrativas a saúde pública municipal, Wilma de Faria revelou que a relação com o prefeito Carlos Eduardo Alves segue muito bem. Tanto que na próxima semana os dois devem se reunir para discutir política e as eleições de 2014. A vice-prefeita não confirmou, mas é bem provável que eles fechem a aliança entre PSB e PDT para o próximo ano.
Até porque no início do mês, durante a convenção de filiação do PSB, Carlos Eduardo, presidente estadual do PDT, afirmou que queria ver a oposição estadual ao governo Rosalba Ciarlini andar junta e a dupla PDT e PSB deveria, sim, estar unidade. Além disso, quando abriu mão de disputar a Prefeitura de Natal em 2012, para não concorrer com o próprio Carlos Eduardo e sim apoiá-lo, Wilma teria conseguido a promessa do agora prefeito de que ele iria apoiar uma candidatura dela em 2014.
O problema é que Wilma de Faria ainda não decidiu ao que vai se candidatar no próximo ano. Na entrevista desta terça-feira ao Jornal das Seis, a vice-prefeita afirmou que o plano do PSB era ela lançar candidata a Câmara Federal, contudo, a cobrança do “povo” (pelo menos, daqueles que chegam até ela e se manifestam) é que ela dispute a eleição majoritária.
Jornal de Hoje

0 comentários:

Postar um comentário