Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grave acidente na RN-041 deixa duas vítimas fatais, um cerrocoraense foi uma das vitimas




ZEZINHO (DESCANSE EM PAZ)
BRANCO (DESCANSE EM PAZ)

Por volta das 20h40 desta terça-feira (27) mais duas pessoas morreram na RN-041 (Rodovia da morte) que liga Currais Novos a Lagoa Nova no local conhecido como furna da Onça, aproximadamente 06 km de Currais Novos.

Informações extraoficiais dão conta que um guincho tentava retirar um veículo Saveiro de placas CVU-6602/Cuiabá que havia saído da pista e caído numa pequena ribanceira, quando o condutor de um táxi Zafira de placas NOH-5698/ Lagoa Nova encandeado com as luzes do guincho acabou atropelando e matando duas pessoas.

Uma das vítimas, Francisco Vicente de Melo mais conhecido como Branco de Vicente Brás, 68 anos, cerro-coraense e residente na Rua Serra Negra, 220, Bairro JK, C. Novos é pai do motorista do guincho. A outra vítima aparentando ter entre 35 e 40 anos foi identificado apenas por  Garibaldi natural de Lagoa Nova, filho de Elias Coutinho que pode ser o condutor da Saveiro que provavelmente estaria tentando retirá-la da ribanceira.
O condutor do guincho, em estado de choque, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Até a hora dessa reportagem o condutor do táxi também não tinha sido identificado.

Um grande congestionamento se formou nas duas vias da RN e muitas perguntas ficaram sem respostas, já que, só as vítimas fatais ficaram no local.


A Polícia agora investigará a verdadeira causa desse acidente e deverá intimar o condutor do guincho que estava no local e presenciou tudo.


 Por SD PM J. Júnior
Fonte: Jean Souza.com
Informações vindas de Lagoa Nova, pelo amigo Cícero Promoções, dão conta de que a segunda vítima do trágico acidente de hoje a noite entre Lagoa Nova e Currais Novos é um lagoanovense, de nome GARIBALDI, MAIS CONHECIDO COMO ZEZINHO. O jovem tinha aproximadamente 30 anos e era casado com Raleika, locutora da Rádio Antena 03 FM de Currais Novos.
A outra vítima, Seu Branco, era bastante conhecida em Currais Novos. O mesmo morava na Rua Serra Negra, onde a família tinha uma oficina automotiva e era pai de Júnior Bomba da sucata, Jerry do guincho e Neto da Credautos.

0 comentários:

Postar um comentário