Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FESTA DA PADROEIRA DE SANTANA DO MATOS VIVENCIA A NOITE DAS COMUNIDADES E DA CIDADE DE BODÓ

Pe. Josino, Lardijane( Prefeita de SM), Dom Jaime ( Arcebispo),Fatíma Rosado ( ex Prefeita de Mossoró).
     D. Maria de Jesus ( mãe de Seu Tote), e Dom Jaime
                   Rosângela Ribeiro e sua mãe
   Celebração

   Dom Jaime e Pe Josino com os Ministros e Ministras da Eucaristia de Bodó-RN

    Pe.Josino Raimundo,Dom Jaime,Tony Macedo,Fátima Rosado,Deputado Leonardo Nogueira
 



 Representantes de Bodó e Santana que vão para a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - JMJ, com o Vice Governador do Estado- Robson Farias e Gesane Marinho ( deputada Estadual), e a Prefeita Lardijane.




Nesta quinta feira( 18), dentro das festividades da Padroeira Sant"ana, a cidade de Santana do Matos vivenciou a novena das Comunidades Rurais e a noite da cidade de Bodó que antes era distrito do referido município.
Estavam presentes vários representantes da cidade de Bodó, o grupo de jovens, os Ministros da Eucaristia e algumas autoridades bodoenses. O Arcebispo Dom Jaime honrou a todos os fieis com a sua presença e na sua fala lembrou dos 60 ( sessenta) anos de dedicação do  Monsenhor José Edson Monteiro aos fiéis da paróquia de Santana.
Além dos muitos representantes fieis das comunidades rurais e da sede, também prestigiaram a celebração alguns políticos renomados do estado do Rio Grande do Norte. O Vice Governador Robson farias, a deputada Gesane Marinho, o deputado estadual Leonardo Nogueira, deputado Hermano Morais, a ex-Prefeita de Mossoró Fátima Rosado, vereadores Santanenses e a Prefeita da cidade, Senhora Lardjane Ciriaco, que por sinal recebeu a todos com bastante atenção de uma forma igualitária.
Os bodoenses na oportunidade visitaram o Monsenhor José Edson Monteiro e puderam relembrar os bons tempos junto ao mesmo. vale a pena ressaltar o imenso carinho que é recíproco entre a comunidade de Bodó e o Monsenhor.

Parabenizamos aqui o Pe. Josino Raimundo, a Prefeita Lardjane Ciriaco, pela receptiva acolhida  a todos os representantes de Bodó, das Comunidades Rurais e as pessoas presentes a tão bela celebração.

0 comentários:

Postar um comentário