Pages

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Garibaldi Alves: “Me ensinaram a ser útil à minha terra Angicos, ao povo norte-riograndense”

7975 Familiares entregaram a Medalha de Mérito ao homenageado
Durante o evento, Garibaldi Alves também recebeu homenagem da Câmara Municipal de Natal, sendo agraciado com o título de Cidadão Natalense. Ricardo Motta relembrou o episódio em que Garibaldi Alves, ao lado dos irmãos Agnelo e Aluizio Alves foram cassados.
Bastante emocionado, o senador homenageado abreviou seu discurso, onde agradeceu aos pais a oportunidade de trabalhar pelo seu Estado e pelo exemplo em vida: “Me ensinaram a ser útil à minha terra Angicos, ao povo norte-riograndense e  ser cada dia mais brasileiro para servir ao meu País. Enquanto vida tiver, vou ter sempre o amor a Deus, ao meu País e ao meu Rio Grande do Norte”, disse o senador de 90 anos.

0 comentários:

Postar um comentário