Pages

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ezequiel sobre Universidade Federal do Seridó: “Tenho visto o Seridó crescendo, com crescimento invejável”

6773 
Deputado acompanhou a audiência na primeira fila
Presente também na audiência pública sobre a “Importância da Universidade Federal do Seridó”, o deputado Ezequiel Ferreira, que defende a região há três mandatos na Assembleia Legislativa, saiu em defesa da proposta.
 
Ainda sobre a Universidade Federal do Seridó, Ezequiel frisou a importância da instituição para o desenvolvimento dos municípios que compõe a região. “Tenho previsto os jovens estudando nos bancos escolares da Universidade Federal do Seridó. Tenho visto o futuro hoje. Tenho visto o Seridó forte, grande e largo. Tenho visto o Seridó crescendo, com crescimento invejável”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário