Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PTB oficializa apoio a Larissa Rosado(PSB) em Mossoró

Durante a reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), o deputado Ezequiel Ferreira disse que ia acompanhar a decisão escolhida pelos 30 pré-candidatos do PTB, em Mossoró. “Sempre deixei claro a autonomia do PTB de Mossoró. O partido cresceu e tem hoje uma das maiores chapas para vereador da cidade. Numa decisão democrática, o PTB decidiu acompanhar o projeto da deputada Larissa Rosado e fazer coligação com o PSB”, afirmou.
A deputada Larissa Rosado (PSB), chegou minutos após a reunião do PTB para receber o apoio do partido em Mossoró. “O PTB é um partido que cresceu muito em Mossoró e será importante na nossa luta. Agradeço ao deputado Ezequiel e todas as lideranças do partido que decidiram caminhar conosco”, frisou Larissa, que é pré-candidata a prefeita de Mossoró.



PTB de Mossoró terá uma das chapas mais fortes para a Câmara Municipal este ano

3189 O partido também anunciou apoio a deputada Larissa Rosado em Mossoró – Foto: Divulgação
Em Mossoró, o PTB se fortaleceu para as eleições de outubro próximo. O partido que atualmente conta com o vereador Ricardo Dodoca, deverá ampliar espaços na Câmara Municipal de Mossoró. Presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira esteve na cidade, onde se reuniu com os pré-candidatos do PTB. Além do vereador Ricardo Dodoca, o partido lançará os ex-vereadores: Pedro Eugênio, Carlinhos Silveira, Paulo Fernandes, Marcos Medeiros e Cláudio Rodrigues.
Além de nomes importantes como o suplente: Gerson Nóbrega, que atua no Sindicato da Indústria da Panificação. Também concorrerão pelo PTB, profissionais e empresários como: Lucélio Guilherme, Cleonice Lopes, Bareta, o fotógrafo Tiririca, os enfermeiros Birinaite e Zélia Piat e Antônia Lúcia do Samu, além do presidente da Associação dos Deficientes, Gregório e o dirigente da Associação dos Mototaxistas, Rivaldo e Toinha Lopes que atua na área de cultura. Os comerciários Antônio Florêncio e Marla Yasmim também são nomes que reforçam a chapa proporcional.

0 comentários:

Postar um comentário