Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fael vence o ‘Big Brother Brasil 12’

Fael: Vencedor do BBB 12

O veterinário Rafael Alves Cordeiro é o mais novo milionário do Brasil. O sul-mato-grossense de 25 anos de idade venceu a final da 12ª edição do “Big Brother Brasil”, em resultado anunciado ao vivo na noite desta quinta-feira (29), dia do último episódio do reality show comandado por Pedro Bial. Fael, como é conhecido o participante, disputava com a garota-propaganda paulista Fabiana Teixeira, 36, o prêmio de R$ 1,5 milhão no paredão final.

 No total, 43.521.108 votos foram computados na decisão do programa. Ainda nesta quinta, a mãe do vencedor, Silvana Cordeiro, disse ao site do programa que o filho sempre pretendeu investir na carreira profissional algum dinheiro extra que ganhasse. Ela observou, no entanto, que não era capaz de prever o que Fael faria, ao certo, se recebesse o prêmio milionário do BBB: “Fael é muito discreto e nunca comentou o que faria com um prêmio grande assim”.

Já Fabiana – que acabou ficando com o prêmio de R$ 150 mil dedicado ao vice-campeão – teria se preocupado com o futuro de filho, segundo declarou o marido dela, Roby, ao site do programa, nesta terça-feira. Ela passou a ser chamada de “Mama” também por ser mãe de Igor, sobre quem comentava com frequência durante seu período na casa. “Certamente, ela faria investimentos para garantir um bom futuro para o nosso filho, que é a coisa mais importante da vida dela, e ajudaria parte da família a ter uma vida mais confortável. Ela é muito ligada a isso”, afirmou Roby.

0 comentários:

Postar um comentário