Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Wilma ataca Rosalba e Micarla em propaganda do PSB

Bem ao seu estilo aguerrido, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) usou o tempo de televisão do PSB estadual, neste final de ano, para marcar sua posição política. Durante as inserções, Wilma mira na prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), e na governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Na inserção em que critica a administração de Micarla de Sousa, Wilma de Faria, que é pré-candidata a prefeita de Natal, diz que a cidade vive um triste momento administrativo e convoca o telespectador- eleitor para fazer os natalenses voltarem a ter orgulho da capital potiguar.
Já em relação a Rosalba Ciarlini, a ex-governadora reclama do abandono do Programa do Leite, iniciado na gestão do hoje ministro Garibaldi Filho (PMDB) e ampliado no governo do PSB. Em ironia ao slogan de campanha da democrata, Wilma afirma no vídeo que está na hora de o governo fazer pelo menos o Programa do Leite voltar a acontecer.
Até nas inserções, Wilma não dá pistas se será ou não candidata a prefeita de Natal. Se por um lado ela se mostra focada na capital, por outro mostra que ainda é uma liderança em nível de estado. Ela prometeu definir se disputará ou não a prefeitura até março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário