Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PSB salva CEI dos Contratos ao fazer a indicação dos vereadores Júlio Protásio e Adenúbio Melo

Os novos membros da CEI dos Contratos: Adenúbio, Chagas Catarino, Regina, Júlia e Protásio


Na sessão desta quarta-feira(31) da Câmara Municipal de Natal o PSB indicou dois vereadores para compor a CEI dos Contratos. Os indicados foram Júlio Protásio e Adenúbio Melo.

O anúncio foi feito por Júlio Protásio e comemorado pela vereadora Sargento Regina(PDT): “O PSB salvou a CEI dos Contratos”, disse ela.

Regina se referiu ao fato da CEI está ameaçada de ser extinta, já que estava desfalcada de dois vereadores: Heráclito Noé(PPS) e Franklin Capistrano(PSB). Os dois vereadores abandonaram a Comissão, que ficou com apenas três membros.

Diante da renúncia dos dois vereadores, o presidente da Câmara, Edivan Martins(PV), solicitou que o PSB, o DEM e o PHS indicassem integrantes para substituir Heráclito e Franklin. O PHS não quis indicar o vereador Maurício Gurgel e o DEM não demonstrou interesse em participar da CEI.

A indicação de dois vereadores do PSB, no entanto, foi questionada pelo líder da prefeita Micarla de Souza na Câmara, vereador Enildo Alves(sem partido).

Ele questionou o fato de o PSB já contar na CEI com a vereadora Júlia Arruda, que preside a Comissão.

O questionamento de Enildo não agradou a Júlio Protásio. O vereador do PSB acusou Enildo de querer mais uma vez impedir a continuidade da CEI dos Contratos.

Os nomes de Júlio Protásio e Adenúbio Melo serão publicados agora no Diário Oficial do Município. Em seguida, os cinco vereadores escolherão o novo relator da CEI, já que a relatoria era exercida por Heráclito Noé, que deixou a Comissão.

0 comentários:

Postar um comentário