Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Convenção Democrata marca ingresso do PMDB à base de apoio à Rosalba

400 Lideres do DEM, PSDB e PMDB na convenção deste final de semanaCerca de 250 delegados e membros da executiva do Democratas reconduziram o senador José Agripino e a governadora Rosalba Ciarlini aos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, do diretório estadual da sigla em convenção realizada neste sábado (20), na Assembléia Legislativa. O encontro reuniu 400 pessoas, entre lideranças do DEM e de outros partidos  como o PSDB, PSC, PV e PMDB.

As presenças dos dois maiores lideres do PMDB no estado, deputado federal Henrique Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, confirmaram o apoio integral peemedebista ao governo de Rosalba. Para o líder do PMDB na Câmara, é  “preciso priorizar os interesses do estado e no que depender do PMDB, o Democratas do RN pode contar comigo”, declarou.  Encerrando o encontro, o presidente nacional da legenda, José Agripino, fez questão de reafirmar a maturidade política do grupo que apóia a governadora. “Não me venham com mesquinharias políticas, alianças existem para fortalecer o Rio Grande do Norte. Esse grupo já foi votado e aprovado pela população nas urnas”.

O senador finalizou a convenção enaltecendo a capacidade administrativa da governadora. “A competência de Rosalba como gestora vai ser referência para que o Democratas amplie sua representatividade nas próximas eleições”. Também participaram do evento, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota (PMN); a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV); o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP); deputados federais, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho (PSDB).

0 comentários:

Postar um comentário