Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Candidatíssimo, Júlio Queiroz admite que tem preferência pelo PMDB e aguarda sinalização de Nelter Queiroz

O advogado Júlio Queiroz, que vem sendo cogitado como o principal nome para disputar a prefeitura de Jucurutu no próximo ano, admitiu que tem preferência pelo PMDB. “Recebi convite do deputado Nelter Queiroz para assinar a ficha do partido. Minha preferência é pelo PMDB, mas aguardo uma sinalização para a concretização disso”, revelou o advogado.
122Júlio já recebeu o sinal verde do prefeito Júnior Queiroz (PSB) e também vem conversando até com o ex-prefeito Luciano Lopes (PR), para uma composição maior. O deputado Nelter Queiroz (PMDB), que passa férias nos Estados Unidos, deve desembarcar na próxima semana ao Rio Grande do Norte e começar a tratar da sucessão em Jucurutu.
De princípio, o compromisso de Nelter é apoiar a candidatura de Luciano Lopes, só que o ex-prefeito enfrenta dificuldades na justiça. Aos mais ligados, Luciano admitiu que não descartaria apoiar o projeto de Júlio Queiroz. O vice-prefeito Márcio Soares (PP) também admite uma candidatura pela oposição. Caso haja uma coligação maior, Márcio comandaria a oposição ao lado das vereadoras Marli Maia e Daguia Soares, do PP.  

0 comentários:

Postar um comentário