O plano de expansão da TIM foi posto em prática para aumentar a capacidade de atendimento aos usuários, que vinham reclamando de falhas na prestação do serviço e, com isso, acabaram ajudando a desencadear uma ação contra a operadora.
Apesar de superar a previsão inicial, o total de ‘rádios transceptores’, responsáveis por elevar a capacidade da rede da empresa no estado, ainda não foi implementado, conforme apontou a Agência em relatório encaminhado à Justiça Federal no último dia 13 de maio.
De acordo com o relatório, surgiram novos problemas de congestionamento e queda de ligações em municípios que não apresentavam esse tipo de problema no início do processo. Além disso, municípios como Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim do Seridó, Riachuelo e Tenente Laurentino Cruz voltaram a registrar problemas na linha.
A Anatel tem acompanhado o desempenho da rede da operadora a cada 15 dias e diz que continuará fiscalizando o serviço mesmo após a implementação do plano de expansão para verificar se a rede atende ou não a demanda no Rio Grande do Norte.
0 comentários:
Postar um comentário