Confira alguns trechos da entrevista:
COVARDIA
Há 15 dias, Ivan veio ao seu programa, bastante nervoso, gaguejando,  de forma covarde me chamou de traidor e ingrato, e eu estava tentando um  entendimento com ele. Não vou bater boca com o prefeito, mas quero dar  alguns esclarecimentos, muitos daqui não sabem, e nem o prefeito conta  como foi chamado para ser secretário municipal de saúde, que eu o  convidei sem interesses, num gesto de amizade e confiança.
Em 2008, fui coordenador de sua campanha, no dia da eleição, o  prefeito foi para casa, trancou – se com sua família, e na hora da  comemoração o parabenizei. Já no dia da minha eleição, o prefeito não me  deu sequer um telefonema, terminou a votação, fui para casa ouvir a  apuração, depois me dirigi a rádio Princesa com meus amigos para  agradecer, mas eu gostaria de ter tido Ivan ao meu lado. Logo depois da  entrevista, saímos em carreata de um lado, e do outro, vinha o prefeito  em outra carreata, com a música de sua campanha “Quem ama Assú vota em  Ivan”,  não sabia nem que ele era candidato nessa eleição. Muitas  pessoas vieram me abraçar,  o prefeito preferiu comemorar vitórias de  outros candidatos, deixando de lado a vitória mais importante para a  nossa cidade, e eu que sou o traidor e o ingrato?
IVAN JR NÃO CUMPRIU COM A NOSSA GERAÇÃO
Existem duas cidades, uma que está apenas na cabeça do prefeito e a  outra que é a que nós vivemos. Eu confiei e acreditei nele, mas hoje,  George Soares não vota mais em Ivan Jr, ele não cumpriu com a nossa  geração. Devo a Ronaldo Soares meu mandato, como político e filho, estou  com Ronaldo Soares até o fim.
INGRATIDÃO 
O prefeito Ivan está muito conhecido em todo o RN como o prefeito  esperto e um péssimo político de compromisso. Recentemente, deu uma  declaração zombando que os políticos não fizeram nada por essa cidade,  que ele ia fazer 40 anos em 4, eu só quero dizer que você fez muito  pouco nesses seus dois anos, e esqueceu que nesses 40 anos, tivemos  pessoas ilustres que trabalharam por essa cidade, como Sebastião Alves,  Lourinaldo, José Maria, Zeca Abreu, Dinarte Diniz, Walter de Sá  Leitão, e quem mais lhe ajudou,  o ex prefeito Ronaldo Soares.
INVESTIMENTOS
Foram conseguidos com o ex governador Iberê Ferreira e o deputado  federal João Maia investimentos totalizando mais de 27 milhões para  obras de asfalto da Avenida Senador João Câmara, ampliação da Escola  Estadual JK, recursos para Associações e para o transporte escolar,  trator com implementos entregue a PMA, contratos de médicos plantonistas  para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio, a reforma da Ponte Felipe  Guerra, entre outros.
PROJETOS
Vou ajudar o governo do estado apresentando projetos importantes que  expus durante a campanha, compromissos que eu vou cumprir, projetos como  a carteira de motorista cidadã, destinar 25% dos royalties para cidades  que integram a área da ZPE do Sertão, quadrilha cidadã, comportas para  os reservatórios, entre outros. Vou lutar também por um plano de ação  para a região do Vale do Açú, envolvendo as áreas de saúde, educação,  cultura, esporte, habitação, segurança, lazer, agricultura e infra  estrutura.
QUESTIONAMENTOS
A partir de agora, vou apenas questionar o prefeito, suas obras e  projetos. O prefeito deu ao deputado Fábio Faria 8.500 votos, que em sua  primeira emenda individual destinou 18 milhões para a cidade de Apodi,  porque não mandou para Assú? Foi falta de articulação, de prestigio  político do prefeito? Temos que indagar sobre a reforma que o prefeito  fez alegando que era contenção de despesas, só que no papel, a folha  aumentou em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) com 33 cargos a mais.  Tem que haver esses questionamentos.
0 comentários:
Postar um comentário