Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

George Soares: Ivan Jr não cumpriu com a nossa geração em Assu

O deputado estadual George Soares (PR) concedeu entrevista ao Programa Registrando, apresentado pelo radialista José Régis na Rádio Princesa do Vale em Assú, neste sábado (12), das 12:00 às 13:00 horas, onde falou sobre projetos e política.
Confira alguns trechos da entrevista:
COVARDIA
Há 15 dias, Ivan veio ao seu programa, bastante nervoso, gaguejando, de forma covarde me chamou de traidor e ingrato, e eu estava tentando um entendimento com ele. Não vou bater boca com o prefeito, mas quero dar alguns esclarecimentos, muitos daqui não sabem, e nem o prefeito conta como foi chamado para ser secretário municipal de saúde, que eu o convidei sem interesses, num gesto de amizade e confiança.
Em 2008, fui coordenador de sua campanha, no dia da eleição, o prefeito foi para casa, trancou – se com sua família, e na hora da comemoração o parabenizei. Já no dia da minha eleição, o prefeito não me deu sequer um telefonema, terminou a votação, fui para casa ouvir a apuração, depois me dirigi a rádio Princesa com meus amigos para agradecer, mas eu gostaria de ter tido Ivan ao meu lado. Logo depois da entrevista, saímos em carreata de um lado, e do outro, vinha o prefeito em outra carreata, com a música de sua campanha “Quem ama Assú vota em Ivan”,  não sabia nem que ele era candidato nessa eleição. Muitas pessoas vieram me abraçar,  o prefeito preferiu comemorar vitórias de outros candidatos, deixando de lado a vitória mais importante para a nossa cidade, e eu que sou o traidor e o ingrato?
IVAN JR NÃO CUMPRIU COM A NOSSA GERAÇÃO
Existem duas cidades, uma que está apenas na cabeça do prefeito e a outra que é a que nós vivemos. Eu confiei e acreditei nele, mas hoje, George Soares não vota mais em Ivan Jr, ele não cumpriu com a nossa geração. Devo a Ronaldo Soares meu mandato, como político e filho, estou com Ronaldo Soares até o fim.
INGRATIDÃO
O prefeito Ivan está muito conhecido em todo o RN como o prefeito esperto e um péssimo político de compromisso. Recentemente, deu uma declaração zombando que os políticos não fizeram nada por essa cidade, que ele ia fazer 40 anos em 4, eu só quero dizer que você fez muito pouco nesses seus dois anos, e esqueceu que nesses 40 anos, tivemos pessoas ilustres que trabalharam por essa cidade, como Sebastião Alves, Lourinaldo, José Maria, Zeca Abreu, Dinarte Diniz, Walter de Sá Leitão, e quem mais lhe ajudou,  o ex prefeito Ronaldo Soares.
INVESTIMENTOS
Foram conseguidos com o ex governador Iberê Ferreira e o deputado federal João Maia investimentos totalizando mais de 27 milhões para obras de asfalto da Avenida Senador João Câmara, ampliação da Escola Estadual JK, recursos para Associações e para o transporte escolar, trator com implementos entregue a PMA, contratos de médicos plantonistas para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio, a reforma da Ponte Felipe Guerra, entre outros.
PROJETOS
Vou ajudar o governo do estado apresentando projetos importantes que expus durante a campanha, compromissos que eu vou cumprir, projetos como a carteira de motorista cidadã, destinar 25% dos royalties para cidades que integram a área da ZPE do Sertão, quadrilha cidadã, comportas para os reservatórios, entre outros. Vou lutar também por um plano de ação para a região do Vale do Açú, envolvendo as áreas de saúde, educação, cultura, esporte, habitação, segurança, lazer, agricultura e infra estrutura.
QUESTIONAMENTOS
A partir de agora, vou apenas questionar o prefeito, suas obras e projetos. O prefeito deu ao deputado Fábio Faria 8.500 votos, que em sua primeira emenda individual destinou 18 milhões para a cidade de Apodi, porque não mandou para Assú? Foi falta de articulação, de prestigio político do prefeito? Temos que indagar sobre a reforma que o prefeito fez alegando que era contenção de despesas, só que no papel, a folha aumentou em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) com 33 cargos a mais. Tem que haver esses questionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário