O presidente estadual do PMN no Rio Grande do Norte, vice-governador  do Estado Robinson Faria, confirmou, no início da noite de hoje (15),  que a deputada estadual Gesane Marinho vai assumir a liderança do  partido na Assembléia Legislativa, em consonância com o pensamento da  maioria dos parlamentares correligionários da Casa.
Na última semana, o atual líder do partido na Assembléia, deputado  estadual Raimundo Fernandes, defendeu o nome de Gesane para o posto na  Imprensa, sob a justificativa de que a parlamentar tem um perfil  conciliador. Simpatia também manifestada aos colegas de partido pelo  presidente da Casa, deputado estadual Ricardo Motta, por entender que  escolha respeita o critério da rotatividade.
De acordo com Gesane, a sua tarefa como líder é “manter o grupo unido  em torno dos ideais do PMN dentro da base do Governo, já que o partido  constitui a maior bancada integralmente governista na Assembléia”.  Quatro deputados estaduais foram eleitos pela sigla para esta  legislatura. Gesane é a primeira mulher a liderar o partido na Casa.
0 comentários:
Postar um comentário