Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eleitos novos Diretores das Escolas Municípais e Pré-Escola do município de Bodó.

A diretora atual da creche, Sônia Basílio, foi uma das candidatas reeleita neste dia 1º de dezembro de 2010 para mais dois anos de mandato a frente da direção da instituição que dar início ao apredizado das crianças de nossa cidade, sendo um cargo de grande responsabilidade, ela terá pela frente, mais uma missão de se enpenhar cada vez mais para dar o melhor de sí juntamente com seus auxiliares Vice-diretora  Luciene, professores, coordenadores e secretários. Do Blog: Desejamos  boa sorte a essa grande profissional formada em pedagogia e que sempre estar buscando se capacitar cada vez mais, para passar o melhor ensinamento para nossos filhos. Parabéns!

A escola municípal José Maria do Nascimento, terá novo diretor apartir do próximo ano, os pais e alunos elegeram o professor Alvarenga numa eleição democrática entre o seu concorrente Ricardo, colegas professores da mesma instituição de ensino fundamental do município.Do Blog: Desejamos sinceramente, a nova direção que faça uma boa administração juntamente com a vice-diretora minha amiga Iza que é uma pessoa excelente com toda a sua simplicidade e dedicação. Parabéns!

1 comentários:

  1. Tem que ter cuidado na venda das fardas como Galberto falou pra não cobrarem mais aquele absurdo dos pais como estavam cobrando prestaram queixa do rapaz e tudo depois retiraram porque?
    estavam errados mesmos?
    vamos ver se nos concertamos pra não levarmos encharcadas daquele moleque mais pelo que vejo ele anda falando a verdade que ninguém faz nada até essa dai que ganhou a diretoria retirou a queixa com medo do tranco se virar contra ela

    ResponderExcluir