Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apresentadores do Programa Pânico na TV confirmados no Camarote Skol Folia 2014 do Carnatal

Uma equipe do Programa Pânico vem a Natal esse fim de semana para a cobertura do Carnatal e do Camarote Skol Folia 2014. Os apresentadores Juju Panicat, Bola e Vesgo chegam na sexta-feira e ficam até o domingo. O programa de humor da Rede TV também vai gravar nas praias de Natal, nas manhãs de sábado e domingo, e pretendem entrevistar as estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo.
Juju Panicat, Bola e Vesgo são convidados do Camarote Skol Folia 2014 e vão se divertir no espaço mais vip do Corredor da Folia. A apresentadora Sabrina Sato também confirmou presença no Camarote no sábado de Carnatal. Outros artistas estão sendo confirmados pela organização.
MÚSICA – Entre as atrações musicais do Skol Folia 2014 estão o DJ Thiago Mansur, que faz o maior sucesso nas casas mais badaladas de São Paulo; a sensação do camarote nos dois últimos anos, MC Sapão; as bandas Nós4 (PE), Pura Tentação e D´Vibe, além dos DJs Fam Matos e Dilvan.
ÚLTIMO LOTE
O Skol Folia 2014 já está vendendo seu último lote. O camarote é o primeiro do Corredor da Folia, tem uma estrutura ampla, confortável e bebida free (whisky 8 anos, cerveja Skol, caipifruta, vodka, refrigerante e água mineral). As vendas desse último lote estão sendo feitas na Academia A Club (84-3222-9000), que fica no Espaço América, e na Central do Carnatal (84-3642-3353), no Natal Shopping.  
Página na Internet: http://www.carnatal.com.br/camarotes/skol_folia_2014/
Twitter: @camarote_2014

0 comentários:

Postar um comentário