“Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, questionou.
O governador pernambucano destacou que o Rio Grande do Norte mudou para melhor sob o comando de Vilma e continua mudando com Iberê.
“Iberê tem o respeito do presidente Lula e da futura presidente Dilma, tem amigos em Brasília e tem experiência para conduzir o Rio Grande do Norte no rumo do desenvolvimento, melhorando ainda mais a vida das pessoas”, ressaltou.
Eduardo Campos convocou a militância da “Vitória do Povo” a “fazer a campanha da multiplicação dos votos” para eleger Iberê, Vilma e Hugo, para que o Rio Grande do Norte não retroceda.
“Vamos consolidar a ida para o segundo turno. No segundo turno, uma legião de pernambucanos virá aqui para o Rio Grande do Norte, para sentar fileiras e fazer a vitória do futuro, da esperança, do governo que chegue para todos, não só para alguns. Vamos construir a vitória de Iberê e do povo”, conclamou o presidente do PSB.
Iberê: “O RN não será uma trincheira da oposição”
O governador Iberê Ferreira reafirmou sua confiança na ida ao segundo turno, pediu ao povo para comparar os candidatos e frisou que não acredita que o Rio Grande do Norte será uma “trincheira da oposição”.“O RN não vai ser uma trincheira para a oposição lutar contra todos os avanços sociais do Brasil. O povo é sábio e vai escolher quem tem melhores condições para fazer o Estado seguir mudando e transformando a vida das pessoas”, declarou.Iberê disse que, no próximo domingo (3), as pessoas terão a chance de, através do voto, escolher o futuro do Brasil e do Rio Grande do Norte. Ele pediu que o povo “escolha com consciência” para não errar e escolher o caminho errado.
“Está chegando a hora de decidir se vamos continuar ou não com as políticas públicas que melhoraram a vida de milhões de pessoas no Brasil e no Rio Grande do Norte. Para seguir mudando e avançando só há um caminho: votar em Dilma para presidente e em Iberê para governador”, defendeu.
Presenças Além de Iberê, Vilma, Hugo e Eduardo Campos, o comício da “Vitória do Povo” em Parnamirim foi prestigiado por diversas lideranças da cidade, entre os quais os seis vereadores que apoiam o governador: Taveira (presidente da Câmara Municipal e candidato a deputado estadual), Diniz, Clênio, Siderley, Paulão e Valquíria. Os suplentes de vereador Dinarte e Santana também integraram a comitiva da “Vitória do Povo”.