Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

"Voto em Lula desde 89, não sou daqueles que chegaram de última hora", alfineta Wilma de Faria

Em seu discurso, no comício da Vitória do Povo deste sábado (11) em Assu, a candidata ao senado Wilma de Faria (PSB) alfinetou seus adversários, usando como escudo o presidente Lula (PT). Wilma começou sua fala relatando o encontro que teve, ao lado de Iberê Ferreira (PSB), com o presidente no dia anterior em Brasília. "Lula me perguntou como andava a política do RN. Eu disse que estava bem, mas alguns adversários estariam usando sua imagem, de forma covarde, para se beneficiarem no dia da eleição. Eu sempre votei em Lula deste 1989, não sou daqueles que chegaram de última hora, e só vota agora porque está bem avaliado", frisou.

A ex-governadora fez referência também, o que ela chamou de mudança de comportamento da sua adversária Rosalba Ciarlini (DEM), que estaria, através de seus aliados em Mossoró, usando artifícios, como músicas e fotos de Lula, com objetivo de confundir o eleitorado. "Tem gente que está tocando música no interior, como se fosse do lado de Lula, no entanto fez oposição raivosa, que não foi construtiva, e isso não é bom para a democracia e temos que acabar com isso", destacou. Mesmo sem entrar em detalhes, Wilma fez algumas referências a sua situação, até agora desconfortável, nas pesquisas. "Em 2006, se eu não tivesse tido coragem de disputar a reeleição, não tinha tido eleição no Estado. Agora também não é diferente. Se eu não tivesse coragem de ser candidata ao senado, não teria nenhuma graça, os dois que estão aí se combinariam e não realizariam nenhuma eleição. Eu não tenho medo de luta e vou vencer a eleição", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário